Videos

Loading...

miércoles, 9 de noviembre de 2011

Sao Paulo, Brasil | AFP Cure brasileiro foi condenado a 60 anos de prisão por pedofilia

Sao Paulo, Brasil | AFPCure brasileiro foi condenado a 60 anos de prisão por pedofiliaPadre José Afonso foi acusado de atos de pedofilia contra oito jovens entre 12 e 16 anos que serviu como seus assistentes na cerimônia ou estavam preparados para a vocação sacerdotalPara elnuevodiario.com.ni | Internacional
Um padre católico da cidade brasileira de Franca, no interior de São Paulo, foi condenado a 60 anos de prisão por estupro e violento ao pudor contra oito de seus acólitos, um advogado para a defesa para a imprensa local.
"Infelizmente, não posso dar detalhes por causa do segredo de justiça, mas a informação é verdadeira. Houve condenação e apresentar uma apelação", disse Eduardo Caleiro Palma, advogado sacerdote, disse ao Livre Comércio terça-feira.
O Tribunal de Justiça em São Paulo não confirmou a informação à AFP, porque o caso está sob sigilo judicial, um porta-voz disse quarta-feira.
Padre José Afonso, 77, foi acusado de atos de pedofilia contra oito jovens entre 12 e 16 anos que serviu como seus assistentes na cerimônia ou estavam preparados para o sacerdócio.
Dar é separado de sua funções eclesiásticas desde o início da pesquisa, a partir de uma denúncia anônima em 24 de março de 2010.
Teens polícia declarou então que o padre convidou-os para sua casa sob o pretexto de estudar a Bíblia, mas que eles chegaram, o padre da paróquia obrigou a beijar e tocar em seus genitais.
De continuar a negar os crimes.
Os eventos ocorreram em queixou-se de Franca, a 400 km de São Paulo, em 2001, 2009 e 2010, e em 1995 no seminário Capinópolis Township (Estado de Minas Gerais, sudeste).
O sacerdote "não tem relação com as paróquias. Todas as medidas foram tomadas para processo do Tribunal Eclesiástico", disse o bispo da diocese de Franca, Dom Pedro Luiz Stringhini, disse Comércio nesta quarta-feira.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Dios te bendiga desde el momento que te atreves a hacer tu comentario, que la paz de Jesús entre a tu vida y te llene de gozo, fe y esperanza por lo que elegiste decir. Bendiciones por cada una de tus buenas intenciones para hacer crecer este Ministerio laico del poderoso Jesús.Ten fe y recibirás tus milagros estamos en oración permanente por cada persona que accesa al blog
Te recomendamos suscribirte a nuestros videos en you tube: Pastor danilo guido chevez. Skipe: danilo.guido.chevez tel 505 89833717