Videos

Loading...

lunes, 10 de octubre de 2011

Artes e Entretenimento Spencer Tunick nu de mil pessoas no Mar Morto

Artes e Entretenimento Spencer Tunick nu de mil pessoas no Mar Morto



Artista americano Spencer Tunick, famoso por seus retratos de nus fotografados coletiva de mil pessoas sem roupa, e à luz da madrugada na costa israelense do Mar Morto ponto mais baixo da terra.
"Esta manhã, também são artistas", disse Tunick participantes quando a escuridão da noite ainda inundou a praia, perto da cidade de Ein Gedi.
A sessão começou com um mergulho cuidado enorme no mar, cuja alta concentração de sal faz o corpo flutuar sem esforço.
Tunick fizeram aos voluntários, principalmente jovens, que foram colocados de volta na direção da costa da Jordânia, e depois de recriar o turista inevitável instantânea flutuante de volta para mais de quatro metros abaixo do nível do mar.
Havia então outras composições originais na praia, o fotógrafo percorreu um megafone de uma torre de salva-vidas de pequeno porte.
"Eu amo Israel e eu faço isso para salvar o Mar Morto pode desaparecer em 50 anos", depois disse à imprensa o New York criador, observando que é o "único país do Oriente Médio, onde você pode fazer este trabalho" .
Tunick, que é judeu, lembrou que sua família vive em Israel e no Mar Morto é parte de suas memórias de férias da infância.
A beleza do ambiente e da composição humana foram, no entanto, encoberto pelo barulho que fez com que o aviões voam mais e pára-quedas do motor constante, algo que alguns participantes reclamaram, e com roupa.
Um, Gilead Limor, é uma vida israelense em Londres, que participou em 14 das 75 instalações que Tunick tem feito desde a década de noventa.
"Eu senti uma necessidade muito especial estar aqui. Ele, pessoalmente, perguntou-me há alguns meses. Eu disse 'eu te amo lá, quero você em Israel comigo." Apaziguar uma visita à minha família que estava marcada para julho, a fim de participar ", diz com uma toalha por cima do ombro.
Muito pelo contrário Daniela Gerson, que em 29 anos tinha dado o início precoce para aprender a luta contra a decência de três horas de distância de sua cidade, Tel Aviv.
"Eu me sinto mais confortável com a nudez e eu pensei que este era um bom momento ", disse ele antes de reconhecer que também pesou o desejo de encenar um" momento histórico ".
Noam veio menos razões pessoais e ambientais: "Basicamente, eu considero que é importante para aumentar a conscientização sobre o problema do Mar Morto, embora seja verdade que eu não me envergonho nada nu."
Até 3.000 pessoas haviam se inscrito para esse tipo de catarse coletiva até o último momento estava em risco e os. Políticos e religiosos, devido a dificuldades de financiamento
Tunick levantou o dinheiro através da Internet para cumprir um projeto de sonho que desde o seu início como artista.
Mais de 700 pessoas responderam ao apelo e contribuiu com um total de 116 mil dólares (84.000 euros).
Seu propósito inicial era tirar fotos no porto de Tel Aviv, mas os custos ea controvérsia que ele mudou de idéia.
Na verdade, o nome da praia onde eles finalmente fez as imagens foi mantida em segredo até o último minuto, mesmo para aqueles dispostos a entrar na água quando saíram do ventre.
Para evitar vazamentos, modelos e jornalistas foram levados de madrugada em uma dúzia de ônibus para um lugar que eu só sabia que ele estava no Mar Morto.
E ele foi carregado a massa bare de controvérsia, depois de fortes declarações dos mais intolerantes do Estado judeu.
Deputado Zevulun Orlev, treinamento Habait Hayeudí, usou uma imagem bíblica para protestar contra o que chamou de "Sodoma e Gomorra" foto.
Outro de seus colegas no Parlamento, Zeev Nissim, ultra-ortodoxo sefardita Shas partido, em vez do espírito criativo em que a idéia era "uma forma de prostituição".
Apenas 72 horas antes da reunião, Dov Litvinov, chefe do conselho regional de habitação da praia escolhida, anunciou a retirada de financiamento.
"Sua arte pode prejudicar o público, que nos meus olhos não é arte, mas simplesmente por se despir despir-se (...) O Mar Morto é talvez o lugar mais baixo do mundo, mas talvez intenções Tunick carona para um ponto mais baixo ainda ", argumentou.
Este corpo de água, no entanto, pode ter recebido um impulso hoje como eles lutam para integrar a lista de "Novas Sete Maravilhas da Natureza", que é decidido em novembro. EFE

 
II NUDEZ EM ESPÍRITO DE ADÃO E EVA
     
Quando Deus criou o homem ea mulher, os fez nua, os dois estavam caminhando no jardim do Éden sem se preocupar. Ambos foram criados para a procriação e multiplicação, houve inocência neles, não havia vergonha, não malícia.
     
A astúcia de um ser vivo usada por Satanás e amaldiçoada por Deus, condenado a andar em seu peito, ele desobedecer Adão e Eva comer o fruto proibido "foram abertos seus olhos e perceberam que estavam nus ..." ( Gênesis 3:7).
     
A partir deste momento, a humanidade começa a ser contaminados com o espírito da luxúria, entrou pelo ouvido do espírito de engano, a admitir um, ele trouxe o espírito de desobediência e através dos olhos de Adão e Eva entrar no espírito nudez, acompanhados pelo espírito de vergonha e o espírito de temor. "... Ouvi a tua voz no jardim e tive medo porque estava nu e se escondeu. E Deus disse: 'Quem te ensinou que estavas nu ?..." (Gênesis 3:10-11).
     
Além da maldição que traz a criança ao nascer, os pais e nu diante de seus filhos, mesmo fazer sexo na frente deles, não sabendo que os olhos mesmo de minutos recém-nascidos, são janelas através das quais o espiritual penetrar inimigo, o espírito de nudez, tocar, fornicação, adultério ou luxúria, penetrar a criança através de seu olhar, o jovem inocente, ele não sabe o que acontece, a mente se e alimentá-los à medida que cresce, convidando outros espíritos para entrar e morar na casa nova.
     
Deus não gosta de ver o ser humano nu, apenas para o banho, estabelecida, ter abençoado o casal pacientes, caso, mas não como a exibição de nudez, é por isso que ele estava vestido de seus primeiros filhos Adão e Eva. "E o Senhor Deus fez o homem ea sua mulher túnicas de peles, e os vestiu." (Gênesis 3:21).
     
Quantas mulheres possuía, sem eles saberem, o espírito de luxúria estão morrendo para mostrar as pernas com saias curtas e vestidos, para ensinar os seus umbigos? Quantas mulheres gozam de expor seus seios, a clivagem ou compromissos com enhancers seus seios onde eles estavam meio fora do decotes das blusas? Quantas mulheres não usam sutiã para expor os seios para os outros? Quantas mulheres usam calças apertadas para mostrar o tamanho de seu gênero ou seus quadris, para destacar underwear pequena mais? Isso é uma abominação ao SENHOR.
     
Os anjos do céu, não vai nu, como Satanás pintados por pintores e escultores, se vestem celeste como todos os santos eo próprio Deus.
     
Jesus foi crucificado e despida, que foi a maior vergonha sofrida por crucificado como um aviso para os outros. Jesus morreu nu. Exibido publicamente. O professor, o filho de Deus, condenado a uma maldição de morte e de vergonha. A nudez é uma abominação que anda no corpo nu, homem ou mulher é uma abominação, apenas o fato de mostrar uma pequena parte de suas áreas íntimas, que somente o marido ou a esposa deve saber. Por isso é melhor para as mulheres a procurar médicos cristãos. Pois existem lésbicas médica. Somente quando necessário para ir ao médico, depois da oração e jejum.
     
Deixando o espírito da mulher se despir, ou o homem é constrangido a trilhar mostrando. Psychological Science, influenciado pelo governante da escuridão, recomenda que as crianças com os pais tomar banho e não ter vergonha, e quando perguntado por seus órgãos reprodutivos são respondidas neste contexto psicológico é permitido que as crianças toquem as partes os pais e as questões de sexo, cumprir o espírito de curiosidade com respostas adequadas, manifestando-se no ato de tocar o espírito, o crescimento sem fim sexual neste estado da criança, mas, eventualmente, afetá-lo.
     
Nos países economicamente desenvolvidos, não espiritualmente, não existem praias de nudismo e de nudismo, nua exibindo os corpos físicos dos homens, mulheres, jovens e adultos. As mesmas famílias vêm descaradamente a estes lugares. Em casas ao redor do mundo que os chamados países ricos e pobres, as mães andar nu diante de seus adolescentes, sendo um ato normal para eles, isso é uma abominação ao SENHOR.
     
Lust foi a causa do dilúvio, os anjos caídos tomaram esposas nasceram gigante bonito, revelou segredos da bruxaria e feitiçaria. "Que os filhos de Deus viram as filhas dos homens eram formosas, tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. E o Senhor disse: Meu espírito se nem sempre com o homem, pois ele é carne: porém os seus dias serão cento e vinte anos. Havia gigantes na terra naqueles dias e também depois quando os filhos de Deus que as filhas dos homens, e eles crianças nuas. Estes foram os heróis de antigamente, os homens de renome. E Deus viu que a maldade do homem era grande na terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra, e isso lhe pesou no coração. E o Senhor disse que vai destruir da face da terra para os homens que criei o homem ea besta, e répteis e aves do céu para me arrependo de ter feito eles. Gênesis 6: 2-7.
     
Desde então o homem tem sido contaminados por demônios da luxúria, sem saber porque ele atua como não agir. Da mesma forma, a pornografia se espalhou para o dia de hoje continua sendo uma força poderosa para o progresso do espírito de luxúria, que atinge a alma da pessoa que está ativa e as almas das pessoas afetadas, porque eles estão sem saber contaminados com demônios ou espírito de ressentimento, ódio, suicídio, lesbianismo, homossexualismo, luxúria, adultério, masturbação, etc.
     
Somente Jesus Cristo pode fazer-nos demônios tão poderoso livre. Somente o amor de Jesus pode nos levar a perdoar aqueles que nos atacaram sexualmente de uma forma ou de outra.
 
(Capítulo II do livro Lust Espírito Imundo em Homem e Mulher)

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Dios te bendiga desde el momento que te atreves a hacer tu comentario, que la paz de Jesús entre a tu vida y te llene de gozo, fe y esperanza por lo que elegiste decir. Bendiciones por cada una de tus buenas intenciones para hacer crecer este Ministerio laico del poderoso Jesús.Ten fe y recibirás tus milagros estamos en oración permanente por cada persona que accesa al blog
Te recomendamos suscribirte a nuestros videos en you tube: Pastor danilo guido chevez. Skipe: danilo.guido.chevez tel 505 89833717